top of page

Assistência Técnica, Avaliação Pericial, Laudos e Perícias.

Contamos com uma equipe altamente preparada para assistência e investigação pericial, com emissão de laudos e pareceres ou acompanhamento processual.

Nossa atuação é pautada pela imparcialidade e conduta ética, propondo investigação e exploração diagnóstica de fatores e nexos causais que possam determinar relação de incapacidade, sequela, invalidez, dano, injúria e disfunção permanente ou transitória.

  1. Pareceres Clínicos e Funcionais

  2. Avaliação e posicionamento técnico em questões previdenciárias

  3. Acompanhamento de perícias e assistência técnica

  4. Avaliação e posicionamento em questões civis e criminais na área musculoesquelética

  5. Solicitação de exames de imagem, de sangue e eletrofisiológicos.

  6. Orientação sobre comprovação clínica e científica de disfunções e patologias clínicas

  7. Pareceres ergonômicos

  8. Avaliação e posicionamento técnico em questões trabalhistas

 

Dr. Rogério Santos Vargas, é médico Traumatologista e Ortopedista, Pós Graduado em Medicina Esportivajá atuou como coordenador médico do serviço de Traumatologia e Ortopedia do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Possui título de Mestrado na UCS e atualmente está cursando o programa de doutorado na mesma universidade.

Dra. Rafaela Donin, é graduada na UPF em 2010, especialização em Fisioterapia Musculoesquelética pela UPF e especialização em Ergonomia.
Diplomanda em Quiropraxia e Traumato-ortopedia pela SBRTO Habilitada em controle da dor musculoesquelética com formação em TMI DRY Needling pela Abraneedling e formação em Quiropraxia Instrumental.
A unidade do Instituto Coluna Vertebral Guaporé, atua também na cidade de Serafina Corrêa no Rio Grande do Sul. Crefito 149.812.

Dr. Pablo Fabricio Flores Dias, Especialista em Traumato-ortopedia e Quiropraxia pelo COFFITO, coordenador técnico do Instituto Coluna Vertebral e membro titular da Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica.

bottom of page